Integração Inteligente da Promob chega ao Mato Grosso

Integração Inteligente da Promob chega ao Mato Grosso

Moveleiros da cidade de Lucas do Rio Verde (MT), recebem no próximo dia 24 de outubro o evento Integração Inteligente da Promob Software Solutions, uma das maiores desenvolvedoras de software para o setor moveleiro. O evento tem o objetivo de apresentar tendências e tecnologias para o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, além de oportunizar aos participantes um contato com marcas e produtos referências no setor moveleiro.

As marcas, além de exporem produtos e tecnologias, estarão com representantes exclusivos da região para melhor atender o público e possibilitar uma valiosa troca de experiências de mercado no Integração Inteligente da Promob.

A edição mato-grossense conta com a parceria do Grupo Madeverde e da Rehau, importante fornecedora do setor moveleiro que apresentará produtos, novidades e soluções para móveis.

A Promob Softwares Solutions possui experiência de mais de 20 anos de atuação na busca de soluções para empresas e profissionais da área. As soluções da marca são utilizadas em 37 países, com mais de 80 mil licenças comercializadas.

A empresa atua em todo o mercado brasileiro, a partir de sua sede em Caxias do Sul (RS), filiais e representações comerciais. No mercado externo, conta com distribuidores na África do Sul, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Peru.

O Grupo Madeverde é subdividido em duas marcas. Enquanto a Madeverde trabalha com todo tipo de madeiras brutas, compensados e madeirites para construção civil, além de uma grande variedade de madeiras beneficiadas para cobertura invertida, decks e pergolados, a M Tres é uma revenda de MDF e acessórios. A segunda marca comercializa uma linha completa de MDF da Guararapes e uma variedade de produtos relacionados ao mercado de móveis planejados.

A Rehau é uma das empresas lideres nas áreas de construção e indústria no Brasil e no mundo. A marca trabalha com o princípio de substituir materiais tradicionais por soluções criativas de polímeros de melhor desempenho. Está presente em mais de 170 localidades em 54 países e possui mais de 20 mil colaboradores que contribuem para o seu crescimento.

(com informações de assessoria)